SMS em Massa
Nossa empresa oferece a você uma plataforma robusta e confiável para enviar SMS em massa utilizando o seu próprio equipamento existente.
Nosso diferencial no envio de SMS está em nosso software de envio totalmente flexível, onde é possível gerenciar diversas campanhas, possibilitando inclusive criar clientes, e você ou sua empresa se tornar um revendedor de SMS.
Com uma interface agradável e fácil de usar, e contando com um suporte personalizado, você vai se surpreender com a agilidade em fazer suas ações de comunicação por sms, tais como:
- Divulgação de Eventos.
- Avisos Empresariais.
- Promoções para Lojas.
- Divulgação de novos Produtos.
- Marketing de Relacionamento.
Equipamentos homologados (Goip, Chan_dongle ou Khomp).
Acesse: www.kingtelecom.com.br/kingsms
Consulta Portabilidade
A King Telecom fornece o serviço de consulta à informação de qual operadora o número pertence, utilizando os dados de portabilidade numérica (BDO) e Prefixos Nacionais (CADUP) atualizados diariamente.
Com esse serviço solucionamos o principal problema causado pela portabilidade numérica quando um número é portado para outra operadora, dessa forma podemos redirecionar a chamada para a rota da mesma operadora de maneira automática.
Disponibilizamos várias formas de integração via SIP, AGI, URL e SQL diretamente na sua base de dados para que você possa fazer o roteamento automático das chamadas como quiser.
Acesse: www.kingtelecom.com.br/consulta-portabilidade
Consultoria Asterisk
Nossos serviços de consultoria lhe oferecem uma ampla variedade de soluções para agregar valor os seus negócios. Os nossos especialistas em Asterisk proporcionam à você excelência em conhecimentos técnicos e experiência em Asterisk, servidores Linux, serviços de redes e telecomunicações necessários no processo de implementação de soluções Asterisk.
- Configurações de peers (SIP, IAX2, H323)
- Configurações gerais no plano de discagem (rotas de saída/falha, serviços, etc)
- Configurações dinâmicas baseadas em banco de dados
- Configurações de URA para auto-atendimento
- Configurações de Centrais de Relacionamento com o cliente
- Setup de placas de telefonia de todos os modelos
- Alinhamento de circuitos digitais E1 com operadoras STFC
- Auxilio no dimensionamento do hardware necessário para implementações especificas
- Auxilio na configuração de dispositivos VoIP como Softphones, Hardphones, ATA, etc.
- Configurações de correio de voz
- Interligação de dois sistemas asterisk através de protocolo SIP e IAX2
- Configuração de rota de menor custo com consulta a portabilidade numérica.
- (*) Necessidades mais específicas sob consulta.